O Toddy

Quando nos juntámos, decidimos.. vamos ter um cão!
Procurámos nos canis municipais, e como sempre nunca têm disponibilidade para dois jovens que estão a iniciar a vida e que querem ter um cão pois lá vem o pensamento que se vão separar e o cão é abandonado. Este pensamento/julgamento estava totalmente enganado e foi aqui que decidimos procurar quem precisasse de um lar.
Encontrámos o nosso Toddy!


Estava num apartamento com uma família que lhe dava muito amor, mas como estavam num apartamento e não tinham espaço para ele estar à vontade, decidiram dar-lhe uma vida melhor e foi ai que as nossas vidas se cruzaram.
Foi sempre crescendo dentro de casa com poucas idas à rua e sempre acompanhado com alguém. Até que chegou o dia em que ele cresceu e decidimos que poderia andar  à solta no nosso quintal que era grande e ele ficava o dia todo à vontade enquanto nós estávamos fora de casa.
Durante estes dias em que passeava na rua a sua companhia era a Avó C, o nosso amigo de quatro patas Leo e o nosso querido Alfe. As companhias eram tão boas que ele decidiu que iria viver com a Avó C na sua casa aquecida com lareira, com direito a bolachinhas e comida feita! UAU.. E assim o nosso amigo Toddy começou a visitar-nos sempre que chegávamos a casa e quando a Avó C não estava em casa. Então ai decidimos que sempre que pudéssemos iríamos passear o nosso querido cão, agora adoptado pela nossa Avó C.

Os nossos passeios com o Toddy!





Fins de tarde tão bem passados :)
A felicidade dos babys e do nosso querido Toddy!



with love, R